03 Mesas de costura antigas que viraram bares

Dependendo da idade, talvez você nunca tenha visto pessoalmente a peça de mobiliário que é destaque nesse post: mesa de costura antiga. Madeira maciça e com design vintage, elas são charmosas demais pra ficarem sem uso ou serem descartadas. E se você não precisa de uma mesa de costura, porque não encontrar uma nova função? Isso mesmo, vamos compartilhar quatro ideias incríveis de bares feitos com elas.

Alguns ajustes, customização e criatividade e as mesas viraram incríveis barzinhos, olha só:

Nesta primeira ideia, além dos ajustes na mesa, o armazenamento das bebidas ficou por conta de um caixa plástica, e ficou super moderno combinado com o tom de azul escolhido para pintura!
A transformação completa no link: thehomeicreate.

Outra transformação incrível que, além dos ajustes, contou com a ajuda de uma panela de mesa de vapor (aquelas de self service) e uma decoupage que fez toda diferença. O legal dessas mesas de costura é que, quando não estiver sendo usada como bar, ela pode ser fechada e volta a ter um visual mais limpo.
Mais detalhes no link: chicaandjo.

Na terceira e última ideia, o acabamento da mesa bar se manteve no tom original da madeira, e consequentemente a pegada vintage do móvel. Uma caixa de metal mais funda armazena as bebidas e, quando não utilizada, a mesa pode ser fechada e a caixa de bebidas fica sob ela. Confira mais detalhes no link: wildruffle.

Quer mais ideias? Corre lá no nosso Pinterest .

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *