04 ideias faça-você-mesmo para pets

Nossos pets também se amarram num projeto faça você mesmo, desde que seja para eles, claro! 🙂
Mas falando sério, a gente adora enchê-los de mimos e muito carinho, né? Por isso, selecionamos quatro projetos para vocês colocarem a mão na massa e fazerem a felicidade de gatíneos e/ou catioríneos, e todos os projetos com link para o passo a passo.

1. Todo gatinho adora um arranhador, mas esse, além de fazer a felicidade do bichinho, pode combinar com a decoração da casa. Isso porque você pode tingir a corda na cor que preferir. Bem diferente do que a gente encontra por aí, né? Como fazer vocês conferem no link: bloglovin.

2. Os bichinhos também merecem organização, por isso esse organizador de parede pode fazer toda a diferença ao lado da casinha ou caminha deles. Dá pra fazer com sobra de madeira e vocês podem adaptar o projeto de acordo com os acessórios do seu cãozinho! Confira mais no link: everydaydishes.

3. A hora do rango é a preferida dos bichinhos, por isso eles vão amar esse suporte para a tigela de água e comida. Na verdade, acho que eles vão se importar mais com as tigelas cheias haha, mas esse projeto é legal porque também dá para fazer com sobras de madeira. Serve para organizar a água e o alimento deles e, de quebra, trazer personalidade para o ambiente da casa onde ficam as tigelas. Como fazer vocês conferem no link: centsationalgirl.

4. Caixa já é o item favorito dos gatíneos, mas você pode juntá-la com uma camiseta velha ou sem uso e fazer uma “casinha”! Certo que eles vão adorar. Confira mais no link: sadieseasongoods.
(Também já mostramos AQUI como fazer uma tenda para gatos com camiseta e cabide).

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *