4 ideias para reutilizar revistas

Sabemos que muitos de vocês adoram folhear uma revista, ainda mais se ela for de decoração e recheada de ideias faça-você-mesmo. Nós também adoramos, mas nisso vamos juntando revistas e mais revistas até chegar um ponto que não temos mais onde guardar (se nunca aconteceu com você, temos certeza que já aconteceu com algum conhecido seu). E ainda rola aquele apego que faz a gente sentir dó de doar tanta revista bacana, né não? Confessa, vai. Nós compreendemos vocês! 😛

Um jeito de ganhar espaço e, de certa forma, continuar com as revistar por perto, é reutiliza-las. Isso mesmo, separamos 4 ideias com direito a passo a passo para vocês fazerem com esse monte de revistas aí. Tem cada projeto lindo que vocês vão desapegar rapidinho das revistas antigas. Bóra conferir?

1. Flores de papel: Flores lindas e delicadas feitas com folhas de revistas. Dá para acreditar? As cores variam de acordo com o anúncio, o que torna cada flor única. Passo a passo: rocknrollbride.
flor de papel 1flor de papel 2

2. Quadros decorativos: Com a simples técnica de enrolar páginas de revistas, e depois colar os rolinhos sobre uma silhueta qualquer, é possível fazer quadrinhos lindos e originais. Vocês não vão acreditar como é fácil de fazer, passo a passo: brit.co.
quadro decorativo 1quadro decorativo 2

3. Embrulho para presente: Faltou papel de presente, mas sobrou revistas? Então está resolvido, com as folhas você embrulha e ainda decora. Passo a passo: wholeliving.
embrulho

4. Bowl decorativo: O legal deste projeto é que com a técnica você pode fazer muitos outros objetos, por exemplo um vaso. E se por acaso você quiser disfarçar a aparência do reuso de revistas, pode pintar o item depois de pronto! Passo a passo: crabandfish.
bowl decorativo 1bowl decorativo 2

Gostaram? Deixe seu comentário aqui embaixo contando pra gente qual projeto você mais gostou!

Imagem destaque aqui.

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *