Inspirações: bar com pallets

Quem não gosta de reunir familiares e amigos comemorar e “bebemorar” a vida? Um cantinho especial para preparar e servir bebidas e aperitivos é um item desejado por todos os festeiros. E mais uma vez a gente vai mostrar que um objeto de vida curta e descartado constantemente pela indústria pode se tornar um móvel de grande utilidade para o lar: o pallet.

Para fazer um bar com pallet é preciso buscar peças em boas condições e livre de qualquer contaminação, afinal você vai manipular comidas e bebidas ali! Já falamos sobre cuidados com pallets nesse outro post. Então você poderá customizar o seu bar conforme as suas necessidades de uso: local para garrafas, ganchos para utensílios, nichos para pratos e etc.

bar pallet1

bar pallet2

bar pallet3

O acabamento é a gosto de cada um, pintado com cores vibrantes ou apenas envernizado, mas se o bar ficar em uma área externa é importante que esse acabamento seja feito, assim o seu móvel fica protegido da umidade e pode durar mais.

bar pallet5

bar pallet6

bar pallet7

bar pallet8

bar pallet9

E para permitir a mobilidade, rodinha neles! Nessa imagem abaixo, os pallets foram empilhados e permitiram uma área maior de trabalho na parte de cima do bar, além de criar pequenos nichos entre eles, que serviram pra guardar utensílios! Excelente!

bar pallet10

Imagens: MaInter | Drewnolot | Green Thumb Print | WooHome | 101Pallet Ideas | DIY Enthusiastics.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *