Pallet, plantas e reuso

Ideias com pallets a gente adora, plantas a gente ama, mas quando os dois se juntam e com reuso envolvido, é amor demais, minha gente! <3
Compartilho com vocês duas ideias, uma com um pallet inteiro e outra com parte de um pallet, ou seja, na segunda é possível até aproveitar uma peça que esteja um pouco danificada. Para recriar um visual com azulejos marroquinos, a autora dos projetos utilizou a técnica do stencil e o resultado é incrível. E na segunda ideia, além do pallet, tem reuso de latas e muita cor envolvida. Olha só:

1. Neste jardim vertical com pallet, o protagonismo fica por conta da pintura imitando azulejos, como dissemos anteriormente. Depois de uma base de tinta branca, o segredo foi alternar no tom do azul, criando um efeito de tabuleiro de damas. Os vasos também foram pintados nos mesmos tons de azul.

2. Aqui o pallet, ou parte dele, se transformou num suporte para os vasos coloridos feitos com latas descartadas. Reparem na imagem abaixo que uma parte do pallet foi recuperada e reaproveitada, já que o restante estava bem danificado. Corta, lixa, lixa, lixa e pronto. Depois é só colorir as latas e plantar!

Nos links abaixo vocês encontram mais detalhes dos projetos, como materiais e passo a passo!

Projeto e imagens: 1.pillarboxblue | 2.pillarboxblue.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *